Notícias

Jogador do Inter “pede demissão” depois de vexame

Com mais um vexame na temporada 2024, o Internacional passa por crise no atual momento. Eliminado na Copa do Brasil pelo Juventude e também desclassificado pelo Rosário Central nos play-offs da Sul-Americana em pleno Beira-Rio, o Inter está apenas no 11º no Brasileirão e passa por momento delicado.

Após saída de Eduardo Coudet, na derrota contra o Vasco no retorno ao Beira-Rio, o Inter foi com o técnico do sub-20 para as duas decisões contra o Juventude na Copa do Brasil, e acabou eliminado pelo então técnico da equipe jaconera, Roger Machado.

Roger, que após comandar o Juventude na classificação contra o Inter, deixou o clube para acertar com o próprio Colorado dias depois. Em sua estréia, foi derrotado pelo Botafogo no Nilton Santos por 1×0.

Jogador titular do Inter desabafa e deve sair

Na zona mista após o duelo de ontem, o lateral Renê afirmou que deve deixar o Internacional após o término do seu contrato, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.

“Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, disse Renê.

Titular absoluto da atual equipe, o lateral-esquerdo disputou 33 jogos dos 40 possíveis no ano, até aqui. O seu reserva, Bernabei, entrou após o intervalo da partida de ontem e foi elogiado pelos torcedores. O argentino chegou do Celtic-ESC, no início da temporada, e teve poucas oportunidades de jogar até o momento.

O Inter agora muda suas atenções apenas para o Brasileirão até o fim da temporada. Colorado irá enfrentar o Bahia, neste sábado (27), na Fonte Nova.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo